Prefeitura de Nilópolis realiza ação social no Colégio Estadual Aydano de Almeida

Cerca de 340 pessoas foram atendidas com serviços variados.

A Prefeitura de Nilópolis, por meio das Secretarias de Trabalho e Saúde, realizou nesta quinta-feira (11/05) uma ação social voltada para alunos e seus pais no Colégio Estadual Aydano de Almeida. Mais de 340 pessoas foram atendidas em diversos serviços oferecidos, como confecção de currículos, balcão de emprego, isenção de documentos, agendamento de identidade, serviços de beleza como tranças, sobrancelhas e cortes de cabelo, vacinação, serviços de saúde e outros.

A ação teve como objetivo atender as necessidades da comunidade escolar e oferecer melhores condições de vida para alunos e seus familiares. “Essa parceria da Prefeitura com as escolas de Nilópolis para solucionar diversos problemas dos jovens é muito importante para proporcionar qualidade de vida a todos”, afirmou Dudu Amorim, secretário de trabalho de Nilópolis.

O evento contou com a participação de profissionais capacitados e uma equipe empenhada em prestar atendimento de qualidade aos presentes. A ação social é uma forma de incentivar a integração entre a comunidade escolar e a Prefeitura de Nilópolis, que segue comprometida em promover ações que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população.