Prefeitura de Nilópolis prorroga o prazo para o pagamento do IPTU com desconto

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Fazenda, sensível aos apelos dos contribuintes, prorrogou o prazo para pagamento da cota única do IPTU 2019 até o próximo dia 15 de fevereiro. Para aqueles que optarem em fazer o pagamento até este prazo, o desconto permanecerá de 10%.

A orientação para os contribuintes que não receberam os carnês do IPTU em casa é para que acessem o site oficial da prefeitura (www.nilopolis.rj.gov.br), imprimam o boleto online ou procurem a Secretaria de Fazenda, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, 305/térreo, Centro, para retirar o boleto.

Lembrando que o boleto está com a data de vencimento para o dia 31 de janeiro mas mesmo assim as casas lotéricas e as agências bancárias de Nilópolis estão autorizadas a receber o pagamento.

O horário de atendimento da Secretaria de Fazenda é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.