Prefeitura de Nilópolis promove campanha para regularizar “puxadinhos”

A família cresceu chegou a hora de construir um quarto a mais ou até uma casa nova no fundo do terreno para abrigar todo mundo. Mas esquecem de uma parte importante: a regularização na prefeitura.

Mas chega um dia que ter um imóvel irregular vira uma dor de cabeça. Seja na hora de vender, pois vale bem menos e pouca gente se arrisca a comprar. Seja na hora de financiar, pois o banco não aceita. Seja para fazer inventário ou partilha de um imóvel, pois isso não é possível em bens sem registro.

Porém, existe uma chance de acabar com todos esses problemas, pois a prefeitura de Nilópolis está promovendo uma campanha de regularização desses imóveis. Os proprietários dos populares “puxadinhos” procurar a Secretaria Municipal de Fazenda e ganhar a oportunidade de ter a escritura e o registro de sua própria unidade.

Para fazer a legalização basta apresentar um comprovante de residência atualizado ou documento do imóvel, RG e CPF. A Secretaria Municipal de Fazenda fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 305/Térreo, Centro. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3762-8299.