Prefeitura de Nilópolis promove ação social no IFRJ

A prefeitura de Nilópolis fechou parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) com a finalidade de receber estudantes do campus Nilópolis e a comunidade local. A ação ocorreu na última quarta-feira (25/10), na própria unidade de ensino, com 392 pessoas atendidas em dezenas de serviços.

Com a participação das secretarias de Trabalho, Educação, Cidadania e Saúde, foram ofertados serviços de beleza, vacinação, isenções gerais, balcão de emprego, confecção de currículos, receita federal, vale idoso e outras ações .

“É de grande importância esta parceria, para que possamos atender a todos os cidadãos, e assim tentar dar mais qualidade de vida para todos”, salientou o secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim.