Prefeitura de Nilópolis autoriza abertura de shopping

Prefeitura de Nilópolis autorizou a abertura e funcionamento do shopping center, e estabeleceu medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus.

A abertura do shopping acontece nesta sexta-feira (17). O horário de funcionamento para as lojas em geral será de segunda a sábado, das 10 h às 20h. Aos domingos e feriados, das 12h às 18h. Na praça de alimentação, o horário de funcionamento será de 11h às 20h, todos os dias, inclusive domingos e feriados.

É necessário que todos os estabelecimentos disponibilizem álcool gel a 70% para higienização das mãos. Devem limitar o atendimento interno a 50% da capacidade, além do distanciamento entre uma pessoa e outra, que deve ser de no mínimo dois metros.

Permanecem fechados o cinema, parque de diversão e similares.