Prefeitura dá prosseguimento a mais um mutirão de limpeza no Calçadão de Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Serviços Públicos, com o apoio da Coordenadoria de Ordem Pública, deu início na manhã desta terça-feira (18), a mais uma etapa de mutirão de limpeza no Calçadão da Avenida Mirandela.

Com o intuito de preservar o local, os agentes do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos limparam as galerias pluviais, no sentido de retirar o lixo e a areia acumulados na tubulação. O procedimento é feito manualmente e também com o suporte de um caminhão de hidrojateamento.

O secretário de Serviços Públicos Jorge Scalise, acompanhou de perto a ação das equipes. “Estamos iniciando mais uma etapa do mutirão de limpeza. Esta é a terceira grande ação que promovemos aqui no calçadão, atuando principalmente no desassoreamento dos ralos e galerias, além da limpeza do entorno”, disse o Scalise.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza o trabalho de limpeza da cidade em todo o Município. A população pode fazer sua parte realizando pedidos de retirada de lixos e entulhos através da Ouvidoria Municipal (https://nilopolis.rj.gov.br/site/ouvidoria/) ou pelo Disque-Entulho (2692-1511).