Prefeitura conserta muro de contenção no Cabuís

Obra foi entregue na manhã de sábado, dia 4 de setembro

Atendendo à necessidade dos moradores da Travessa José das Chagas Barros, no bairro do Cabuís, a Prefeitura de Nilópolis fez um reparo no muro de contenção que existe no local e entregou a obra no sábado, dia 4 de setembro. O prefeito Abraãozinho esteve lá e afirmou que estava ali para atender os moradores em suas necessidades.

O pastor Leandro Carvalho, morador da Travessa, representou seus vizinhos e agradeceu pelo trabalho realizado. “Esse conserto ficou maravilhoso porque o muro estava caindo”, salientou ele.

Estavam presentes os secretários de Obras, Flávio Vergueiro, de Administração, Romeu Lima Filho, de Serviços Públicos, Jorge Eloy, de Governo, Rodrigo Duarte e o chefe de Gabinete, Caio de Araujo. Também participaram da entrega os vereadores Rafael Nobre, Russão, Alvinho, Zé Ribeiro e o ex-deputado Ricardo Abrão.