Prefeito visita obras do Complexo Esportivo do Gericinó

Quadras já estão na fase de colocação dos alambrados

Depois das obras na Vila Olímpica de Nilópolis, agora é a vez do Parque Natural Municipal do Gericinó Prefeito Farid Abrão ganhar benfeitorias: novos espaços para a prática de esportes. O prefeito Abraãozinho David visitou nesta quinta-feira, 17 de novembro, as obras do Complexo Esportivo que está em construção próximo à sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da cidade.

“Temos que oferecer opções de lazer para os moradores de nossa cidade, que é muito ocupada territorialmente. Estamos também atendendo à demanda de criação de mais banheiros, que vão servir também a quem frequentar as quadras”, afirmou Abraãozinho David.

Mais uma ação do pacote ‘Dá-lhe Obras’, as benfeitorias incluem a construção de um campo de grama sintética, uma quadra de areia, um parcão para os frequentadores poderem levar seus animais e uma área de lazer para as crianças.

Responsável pela obra, o engenheiro civil Heytor Moore explicou que as benfeitorias já estão em fase de instalação do alambrado das quadras. Depois disso, a previsão é que em três meses sejam colocadas a grama sintética, a areia e finalizados os vestiários feminino e masculino.