Prefeito visita obra em túnel do centro de Nilópolis

A obra será entregue em até dois meses

O túnel do centro de Nilópolis está perto de se tornar um local mais seguro e agradável para aqueles que por lá passam. E Dá-lhe Obras pela cidade! O prefeito Abraãozinho, acompanhado do secretário de Obras Flávio Vergueiro, realizaram uma visita técnica no local no último sábado, 6 de agosto.

A passagem subterrânea receberá melhorias em toda infraestrutura. De acordo com Flávio Vergueiro, a obra busca resolver os problemas de furtos, vazamentos, degradação, paredes sujas e pichadas e a falta de iluminação, com o objetivo de melhorar a vida dos transeuntes.

A previsão de entrega é de até dois meses. A reforma do túnel faz parte do pacote Dá-lhe Obras, realizado pela Prefeitura de Nilópolis, em parceria com o Governo do Estado. O túnel de Olinda também passou por melhorias e foi concluída recentemente.

“Sabemos do transtorno que qualquer obra causa, mas tudo isso é temporário. Em breve teremos o túnel todo reformado, melhorando o acesso da população que precisa atravessar de um lado para o outro da cidade”, destacou Abraãozinho.