Prefeito visita Hospital de Traumatologia e Ortopedia em Nilópolis

Nesta manhã, o prefeito Farid Abrão visitou o Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia (HTO) da Baixada Fluminense, que funciona no bairro do Cabuís, Rua João de Castro, 1.250.

O diretor da unidade Dr. Marcos Sauberman, graduado em Medicina pela Universidade Federal Fluminense e residencia-medica pela Universidade Federal Fluminense, com experiência na área de Medicina com ênfase em Cirurgia de joelho, acompanhou o prefeito às dependências do hospital.

O prefeito esteve acompanhado do chefe de gabinete Rodrigo Duarte, o secretário de saúde, Dr. Cláudio Borges e o subsecretário Uilen Barbosa para um encontro com o objetivo de estreitar laços e buscar melhorias para a saúde nilopolitana.

O Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia (HTO), da Baixada Fluminense, possui 70 leitos e mais seis de CTI. Tem capacidade para cirurgias ortopédicas de média e alta complexidade, além de laboratório e enfermaria para os pacientes infantis.