Prefeito Farid Abrão visita unidades de saúde do município

O prefeito Farid Abrão, acompanhado pelo chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte e pelo subsecretário de Governo, Caio Araujo, fez uma visita na manhã desta quinta-feira (11), a três unidades de saúde pública.

Na oportunidade, ouviu as demandas apresentadas pela população e conversou com os servidores sobre atendimento. “Assumi prometendo mais qualidade nos serviços prestados aos nilopolitanos. Agora, com essas visitas, quero corrigir algumas falhas e aperfeiçoar nossos serviços”, enfatizou o prefeito Farid Abrão.

O prefeito disse ainda, que essas visitas continuarão, abrangendo outros setores da municipalidade. Para Farid, essa troca de informações entre ele e a população e entre ele e o servidor público só trará benefícios. “Esse contato direto facilita a tomada de decisões para buscar melhorias no atendimento”, concluiu.

Foram visitadas as Unidades Básicas de Saúde dos bairros Manoel Reis e Cabuís e o posto de Saúde Dr. Armando Augusto de Almeida, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde funcionam também o Programa de Saúde da Família.

Unidade será ampliada

Durante a visita, o subsecretário de Saúde, Franklin Monteiro, informou que a Unidade Básica de Saúde do bairro Manoel Reis será ampliada, com a construção de um segundo pavimento, até o final do primeiro semestre deste ano, para melhor atender a população do bairro.