Quarta edição da Feira Olinda em Movimento começa nesta quarta (04)

Com o apoio da Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e do Galpão 252, começa nesta quarta-feira (04) e vai até o dia 06, a 4ª edição da feira “Olinda em Movimento”.

Durante os três dias de evento, o nilopolitano que comparecer ao Calçadão do bairro de Olinda, das 10h às 20h, terá a sua disposição barracas com o melhor da gastronomia com os chefes de rua do Festival Sabores de Nilópolis, os artesanatos da Feira Nilo Art´s e a moda de reuso dos brechós da Cabide Moda, além de muita música com Arte No Vagão e os artistas do Galpão 252.

O Calçadão de Olinda fica na Estrada Senador Salgado Filho, entre as ruas Getúlio Vargas e Getúlio de Moura, próximo à estação ferroviária do bairro.