Prefeito Farid Abrão promove reunião de detalhamento dos festejos de Aniversário da Cidade

Na manhã desta sexta-feira (13), o Prefeito Farid Abrão reuniu-se com seu grupo de trabalho, composto por secretários, subsecretários e o procurador geral do Município, Carlos Dimitrius Mangeon Rampasso, para tratar dos festejos pelo aniversário de emancipação político-administrativa de Nilópolis, a ser comemorado no próximo dia 21 de agosto.

Na ocasião, a secretária de Educação, Prof.ª Eva Maria de Melo Vasconcelos, falou sobre o tradicional desfile cívico/festivo, que acontecerá na Av. Mirandela, às 8h, com a participação de todas as escolas municipais, da Banda Municipal, do Coral Municipal, de diversas bandas marciais de escolas estaduais e particulares, além das demais autarquias municipais.