Prefeito Abraãozinho visita obra de pavimentação na Rua Beira-Rio, no Cabral

A previsão é de uma semana para que toda extensão da via esteja asfaltada

Iniciou na última sexta-feira (21), a colocação do asfalto na Rua Beira-Rio, no bairro do Cabral. A ação faz parte do pacote de obras de revitalização no local, que está sendo realizado em parceria com o Governo do Estado. O prefeito Abraãozinho, ao lado do secretário de Obras Flávio Vergueiro, e do presidente da Câmara Municipal, Rafael Nobre, acompanhou o trabalho.

“A gente fica muito feliz com o carinho recebido dos moradores, isso nos motiva a continuar trabalhando, e em breve estaremos entregando mais essa grande obra para a população”, afirmou o prefeito. Além dessa, foram feitas recentemente outras melhorias no local, como reforma de calçadas, limpeza do Rio Pavuna, e troca do guarda-corpo na beira do rio.

Moradora do Cabral há 48 anos, Maria da Luz Barbosa, de 69 anos, comemorou com o prefeito e agradeceu as melhorias realizadas no bairro. “Não vai mais chamar ‘Beira-Rio’, vou mudar para ‘Nova Ipanema’, brincou ela, em alusão ao bairro da Zona Sul carioca.

O morador Emanuel Tiago da Silva, aposentado, vive na localidade há 50 anos e também se mostrou satisfeito com as obras feitas pela prefeitura. “Está melhorando bastante pra gente, tá ficando bonito. Espero que continuem trazendo melhorias para cá”, contou.

Segundo o secretário Flávio Vergueiro, a previsão é de que em uma semana toda a via esteja pavimentada e com pintura viária. Ele aproveitou e reforçou aos moradores que a obra do Hospital Municipal Juscelino Kubitschek está em andamento, e em breve será entregue aos nilopolitanos.