Prefeito Abraãozinho acompanha serviço de tapa-buracos

Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima ficaram satisfeitos com o trabalho

O pequeno Jorge Gabriel Teixeira, de 6 anos, mora numa travessa na Rua Inácio Serra, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e mostrou ao prefeito de Nilópolis, Abraãozinho, e à vice-prefeita Flávia Duarte, nesta quarta-feira (2/2), um buraco na via perto de sua casa. Ele estava acompanhado da mãe, Luciene Santos. Imediatamente, Abraãozinho solicitou à equipe que trabalhava tapando buracos com asfalto, que fosse ao local para atender o pedido do menino.

“Fiz questão de vir aqui acompanhar o trabalho desses guerreiros, que estão aqui nesse sol tampando buracos a pedidos da população. Temos duas equipes em cada lado da linha férrea para executar essa tarefa. Todos sempre prontos a atender. E eu estou aqui para caminhar e conversar com os moradores”, afirmou Abraãozinho.

Assim como Jorge, outros moradores acompanharam de perto a visita das autoridades do poder executivo da cidade e solicitaram benfeitorias que serão providenciadas. Os servidores da Semserp levaram 12 toneladas 750 quilos de asfalto para fechar buracos na Rua Inácio Serra e também na antiga Rua Soares Neiva, atual Rua Castelo Branco. Por causa do trânsito, principalmente na divisa de Nilópolis com Mesquita, na Rua Inácio Serra, várias vezes os servidores tiveram que interromper o trabalho.

Rose Linhares aproveitou que o grupo parou na frente de sua casa, na Rua Inácio Serra, número 220, para reivindicar a troca das lâmpadas de Led. “Estamos com dois postes sem iluminação e todos sabem que logo ali é a Chatuba (Mesquita). Meu filho chega tarde e eu fico preocupada”, lembrou a dona de casa. Os funcionários também tamparam buracos na frente de sua casa.