Saiba mais sobre os serviços de descarte de lixo em Nilópolis

Você sabia que a coleta de lixo na cidade acontece a partir de 6h30? Nas segundas, quartas e sextas-feiras, o caminhão de coleta de lixo passa no lado do município onde situa a prefeitura e, nas terças, quintas-feiras e sábados, a coleta acontece no lado da praça do chafariz.

A Prefeitura pede que a população colabore colocando o seu lixo em sacolas plásticas ou recipientes próprios e que o mesmo seja colocado nas calçadas apenas nos dias de coleta no bairro.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos disponibiliza os telefones (21) 2692-1511 e (21) 2693-2009 para que a população possa denunciar pontos de despejo irregular de lixo e receber solicitações sobre locais onde a coleta possa estar sendo ineficiente.

A secretaria realiza ações visando a eliminação de pontos de despejo irregular de lixo. O órgão está fazendo diariamente a retirada dos entulhos e notificando os moradores que insistem em despejar o seu lixo em locais proibidos.