Prazo para pagar o seu IPTU em cota única foi prorrogado até o dia 28 de fevereiro

A Prefeitura de Nilópolis prorrogou o prazo para pagamento em cota única do IPTU 2020 para até o dia 28 de fevereiro. A orientação para os contribuintes que não receberam os carnês do IPTU em casa é para acessarem o site do IPTU Digital (nilopolis.rj.gov.br/iptudigital) e imprimir o boleto online. Também é possível comparecer a Secretaria de Fazenda, localizada na prefeitura, para retirar o boleto.

Você sabia que o IPTU é um imposto de extrema importância para a vida do município? É com ele que são feitos investimentos em educação, saúde e segurança.

A Prefeitura Municipal de Nilópolis fica na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 305. O horário de atendimento da Secretaria de Fazenda é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.