Passarelas do Centro ganham nova iluminação em Nilópolis

Abraãozinho garantiu melhorias nas outras passarelas da cidade em breve

O prefeito de Nilópolis, Abraãozinho David, e o ex-secretário de Obras da cidade e atual vereador Flávio Vergueiro, vistoriaram as passarelas do Centro da cidade, na altura da Manoel Reis e da Mario de Araujo, na última quarta-feira (18). Os locais receberam nova iluminação, pavimentação e guarda-corpo, e Abraãozinho e Flavio Vergueiro foram verificar se as mudanças trouxeram benefícios para a população.

Cerca de 30 novos pontos de iluminação foram implantadas nos locais, melhorando a circulação dos pedestres. “Agora a gente tem o compromisso de restaurar todas as outras passarelas da cidade, para dar mais acessibilidade e mais segurança para a população”, garantiu o prefeito, ressaltando que irá cobrar da Supervia melhorias nas passarelas de acesso às estações de Nilópolis e Olinda, que são de responsabilidade da concessionária.

As benfeitorias fazem parte do pacote ‘Dá-lhe, Obras!’, em parceria com o Governo do Estado. “Estamos cuidando com carinho de cada ponto da nossa cidade e melhorando a vida da nossa população”, destacou Flávio Vergueiro, engenheiro responsável pelo projeto.

Moradores que passavam no momento da visita elogiaram as mudanças, que trouxeram muito mais segurança para os locais. “Tá ótimo, ficando bem melhor mesmo”, falou uma, agradecendo e abraçando o prefeito em seguida.