Nilópolis recebe workshop com campeã de Ultramaratona

De uma simples corrida para se livrar do sobrepeso a competições de ultramaratona. Assim pode ser definida em poucas palavras a trajetória da nilopolitana Karine Thames de Menezes, de 41 anos.

A campeã da Ultramaratona UAI, em Passa Quatro e mais recentemente, vice-campeã da Trilha dos Carijós, com 450 quilômetros, no Rio Grande do Sul, e outros destaques, sempre em competições com mais de 43 quilômetros, estará participando, neste sábado (30), às 8h, de um workshop, onde ela dará dicas de como se preparar para as provas de Trail Run.

O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, será realizado no Parque Municipal Natural do Gericinó, um dos locais de treinamento da atleta. Para participar basta se inscrever pelo email kthames2009@hotmail.com ou através do telefone (21) 992747913 e levar um quilo de alimento não perecível.

O workshop conta ainda com um treinamento de força, dado pelo professor e especialista na área, Ricardo Babo.

O Parque Municipal Natural do Gericinó fica na Rua Antônio João Mendonça, s/nº, bairro Manoel Reis.

Como Chegar

De Carro:
A partir do Centro, acessar a Rua Alberto Teixeira da Cunha, seguir até o final da via, que já estará na área para veículos.

De Ônibus:
A linha 002 Manoel Reis x Rodoviária, da empresa Nilopolitana, passa há 50 metros da entrada do Parque.

Você pode gostar...