Nilópolis prossegue com a capacitação dos servidores dos Centros de Referência e Assistência Social

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, dando continuidade ao Programa de Capacitação Profissional dos Servidores, promoveu na última quinta-feira (22), mais uma palestra Técnicas de Oratória.

Desta vez o treinamento foi oferecido aos servidores dos Centros de Referência e Assistência Social dos bairros Nossa Senhora de Fátima (França Leite) e Santos Dumont (Sofia).

Com o tema “Arte de Falar Bem!”, a palestra é ministrada pelo jornalista Luiz Cláudio Vasconcellos, que aborda diversos tópicos, que vão desde a postura até o domínio da timidez e faz parte do programa estabelecido pela secretária Michelle Azeredo da Silva, que responde pela pasta.

“O objetivo é oferecer um Ciclo de Treinamento e Integração de Equipe a todos os servidores das unidades do CRAS e CREAS do município.”, declarou Michelle.