Nilópolis presente na Expo Trabalho Baixada Fluminense 2022

Evento é voltado para empregabilidade dos cidadãos da região

A Prefeitura de Nilópolis participou da Expo Trabalho Baixada Fluminense, realizada na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Belford Roxo no sábado (14/5). O evento foi criado pelo Fórum de Secretários de Trabalho da Baixada Fluminense, cujo presidente é o secretário de Trabalho de Nilópolis, Eduardo Amorim.

Nilópolis participou da feira com duas tendas com vários serviços, como balcão de empregos, serviços digitais, serviços gratuitos de tranças e designer de sobrancelhas. A equipe nilopolitana atendeu 497 pessoas.

“A finalidade é tentar ajudar a população. É um evento que contribui para as políticas públicas da Baixada Fluminense. Estamos juntos nessa! Vamos fundo e vamos tentar vencer o desemprego das pessoas e lutar por melhor qualidade de vida para todos os cidadãos de toda a região”, disse Amorim.  

O evento contou com mais de 500 vagas de emprego ofertadas e uma feira economia solidária. Além disso, os serviços de carteira assinada digital, parcelamento de dívidas e retirada do Microempreendedor individual – MEI também foram procurados. 

Nilópolis já sediou três Expo Trabalho Baixada. Em 2017, 2018, 2019. A próxima está prevista para o ano de 2023. 

Você pode gostar...