Nilópolis inaugurou linda Sala Natalina

O clima de Natal já toma conta do Parque Municipal Natural do Gericinó. No último domingo (09), a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, abriu as portas da Sala Natalina para receber os visitantes que queiram viver um pouco a magia do Natal.

O pinheiro enfeitado, um presépio iluminado, a lareira, além, é claro, dos personagens típicos desta festa, como o Papai Noel e o boneco de neve. Tudo isso poderá ser admirado até 6 de janeiro, Dia de Reis.

O evento de inauguração contou com a presença de mais de 300 moradores e visitantes do parque, que aplaudiram e parabenizaram a iniciativa.

O Parque Municipal Natural do Gericinó fica na Rua Antônio João Mendonça, s/nº, Bairro Manoel Reis. A Sala Natalina, localizada na sede da Secretaria de Meio Ambiente, pode ser visitada de segunda à sexta-feira, das 09h às 12h e das 15h às 17h. Nos sábados e domingos o funcionamento é das 9h às 15h.