Nilópolis ganha nova escola de ensinos infantil e fundamental nesta sexta-feira (22)

Os estudantes do Centro de Nilópolis e proximidades têm um motivo a mais para comemorar a volta às aulas. A Prefeitura de Nilópolis vai entregar à população mais uma unidade educacional, de qualidade e com infraestrutura moderna. A Escola Municipal Jorge Deocleciano de Oliveira é a 25ª unidade da Rede Municipal de Ensino e a primeira no Centro do Município.

Localizada na Rua João Pessoa, 1655, a unidade foi implantada no imóvel onde funcionava o extinto Colégio Cenecista Nilo Peçanha. No local, a Secretaria de Educação vai atender 278 alunos que irão estudar em dois turnos, em turmas de educação infantil e 1º e 2º ano do ensino fundamental.

E para marcar este importante passo na história de Nilópolis, a cerimônia de inauguração ocorre nesta sexta-feira (22), às 16 horas. Você é o nosso convidado.