Nilópolis é uma das 20 cidades contempladas com recursos para as UPAs do Estado

O prefeito Farid Abrão, representando o município de Nilópolis, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Dr. Kiraz Karraz, esteve presente em solenidade na última terça-feira (14/11), no Palácio Guanabara, onde foi anunciado o repasse de recursos para 20 Unidades de Pronto Atendimento do Estado, no valor de R$ 2 milhões para cada uma, incluindo Nilópolis. A conquista é fruto de emendas da bancada federal do Rio de Janeiro.

-”Muito louvável esta união entre todas as forças políticas, principalmente dos deputados federais, destinando suas emendas para o custeio das unidades de saúde do Estado. Aproveito para agradecer ao deputado federal Simão Sessim, por mais esta ação em favor de nossa cidade.”, informou o prefeito Farid Abrão.