Moradores de Nova Cidade ganham uma escola totalmente reformada pela Prefeitura

Chegou a vez dos moradores de Nova Cidade ganharem uma escola novinha em folha. Dando sequência ao programa de revitalização e reforma das unidades que compõem a Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Educação, entrega à população as novas instalações da Escola Municipal Maria da Conceição Cardoso.

A cerimônia, que contará com a presença do prefeito Farid Abrão e autoridades municipais, será realizada nesta terça-feira (19), a partir das 13h. A unidade foi totalmente reformada e ganhou novos ambientes para atender os 830 alunos com mais conforto e segurança.

A Escola Municipal Maria da Conceição Cardoso está localizada na Av. Rio Branco, 434, Nova Cidade. A unidade atende a partir dos 6 anos, com turmas do 1° ao 9° ano do ensino fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A unidade escolar funciona em três turnos.

Vagas abertas

Os interessados em estudar na Escola Municipal Maria da Conceição Cardoso podem comparecer à unidade. Apesar do ano letivo já ter se iniciado, ainda restam algumas vagas. Para maiores informações, basta comparecer na secretaria da unidade, de segunda a sexta, das 9h às 17h.