Manoel Reis recebe mutirão de combate ao Aedes Aegypti

Em mais um mutirão para prevenir e combater focos do mosquitos Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus, agentes do departamento de Controle de Vetores, da secretaria municipal de Saúde, estiveram nesta quarta-feira (22), no bairro Manoel Reis, onde visitaram 2.268 imóveis.

A equipe composta de 94 Agentes Comunitários de Saúde tratou 1.815 imóveis e destes, em apenas um, foi encontrado foco do Aedes Aegypti.
Este é o terceiro bairro atendido pelo mutirão, em todos, os agentes têm obtido êxito nas vistorias e também em repassar à população informações sobre as formas de como combater os mosquitos.

Vale ressaltar que o mutirão surgiu para fortalecer o trabalho que está sendo realizado pela prefeitura em todo o município.