Secretaria de Trabalho busca apoio para aumentar a capacidade de emissão de Carteiras de Trabalho

O secretário municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo do Carmo Amorim, se reuniu no último dia 12 de janeiro, com o gerente regional do Ministério do Trabalho e Emprego de Nova Iguaçu, Claudio Luiz Marins Martins.

A intenção do encontro foi solicitar apoio do Ministério, no sentido de aumentar a capacidade do município em emitir Carteiras de Trabalho. Vale destacar, que Nilópolis é hoje um dos poucos municípios da região que não paralisou o serviço, informação confirmada por Claudio Martins, que garantiu apoio total do Ministério do Trabalho e Emprego ao município de Nilópolis.