Mamães foram homenageadas na Casa da Mulher Nilopolitana

Com o objetivo de destacar ao máximo a importância da valorização à família e amor ao próximo, na última sexta-feira (10), a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, realizou na Casa da Mulher Nilopolitana, a tradicional festa em homenagem ao Dia das Mães.

Foi uma tarde muito proveitosa com a presença e participação de diversas autoridades e das mamães nilopolitanas.

“Resgatar a autoestima e reinserir a mulher em sociedade é nosso dever e obrigação, afinal, somos um centro de referência que dá todo o suporte necessário a mulheres em situação de violência doméstica e familiar, motivar essas mulheres, para que as mesmas tenham auto-conceito positivo de si, é nosso maior desafio”, declarou a subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos, profª Nilcea Clara Cardoso.

Na Casa da Mulher Nilopolitana são oferecidos os seguintes serviços: Assistência Jurídica, Atendimento Psicológico e Assistência Social, além de diversos cursos e oficinas. O endereço é Rua Antônio João Mendonça, 65, Centro (ao lado do viaduto). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2691-6887.