Prefeitura se reúne com representantes da Paróquia N. S. Aparecida para tratar dos festejos a serem realizados na cidade

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, uma reunião entre representantes da Comissão de Festejos da Prefeitura de Nilópolis e da Comissão de Festejos da Paróquia Aparecida. Na Pauta, as comemorações relativas ao Dia da Padroeira do Brasil, que tem seu ápice na procissão do dia 12 de outubro.

Por se tratar de um evento que estará percorrendo diversas ruas do município e envolvendo milhares de pessoas, a Prefeitura estará presente com os serviços básicos e essenciais, tais como Guarda Municipal, Trânsito, Defesa Civil, Ordem Pública e Serviços Públicos.

Além da Comissão de Festejos, participaram da reunião representantes de diversas secretarias, além do Chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte.