Guardas Municipais são homenageadas no Dia da Mulher

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da secretaria municipal de Segurança Pública, nesta quarta-feira (08), homenageou as agentes que integram a Guarda Civil e a Guarda Ambiental pela passagem do Dia da Mulher.

Um café da manhã foi oferecido na sede da secretaria e contou com a participação da vice-prefeita Dona Jane David, do secretário de segurança pública Coronel José da Silva Macêdo Júnior e 21 agentes que representaram as mulheres que compõem a tropa.

Representando as mulheres nilopolitanas, Dona Jane, recebeu das mãos da Comandante da Guarda Ambiental Municipal, Vivian Freire, um belíssimo arranjo de flores e, em seu agradecimento, a vice-prefeita destacou o espaço que as mulheres vem conquistando na sociedade e parabenizou todas as mulheres nilopolitanas pelo seu dia.