Dia Internacional da Mulher começa com Missa de Ação de Graças

Como parte das comemorações da Semana da Mulher Nilopolitana, aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), uma Missa em Ação de Graças pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje.

Com início às 8h, a Igreja Nossa Senhora Aparecida recebeu dezenas de mulheres em uma bonita cerimônia, conduzida pelo Frei Walter, que contou com a presença do prefeito Farid Abrão, da Vice-Prefeita, Jane David, do secretário de Cidadania e Direitos Humanos, Julinho Chambarelli, da secretária de Educação, Profª Eva Vasconcelos e do secretário de Saúde, Dr. Kiraz Karraz.

Representantes da Casa da Mulher Nilopolitana, tendo à frente a subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos, Profª Nilcéa Cardoso e a superintendente dos Direitos da Mulher, Elcinea Karraz, preparam diversos momentos durante a Missa de reflexão e homenagem às Mulheres.

Após a celebração, as participantes seguiram em Caminhada pela Avenida Mirandela, com cartazes e flores.