Gericinó receberá Ivan Lins e outras atrações na próxima semana

A Prefeitura de Nilópolis realizará na próxima semana o Cultura no Parque. Nos dias 14 e 15 de novembro, o Parque Natural Municipal do Gericinó Prefeito Farid Abrão será palco de um show do cantor, pianista e compositor Ivan Lins, além de outras atrações. A entrada é gratuita e aberta para todas as idades.

Na terça-feira (14), Ivan Lins subirá ao palco às 18h, apresentando seus grandes sucessos. Já quarta-feira (15), às 10h, será a vez do grupo mais antigo da cidade, Fanfarras Produções Artísticas, apresentar a peça ‘Circo Teatro: Hoje tem Marmelada? Tem, sim senhor’. Às 16h terá um baile da melhor idade com a banda V-Trix. O encerramento do feriado da Proclamação da República contará com a bateria soberana da G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis, às 18h.

Os eventos serão promovidos pelas secretarias de Cultura e Meio Ambiente em parceria com o Baixada em Alta. Confira a programação completa das apresentações no Parque:

– Dia 14/11
18h – Ivan Lins.

– Dia 15/11
10h – Peça de Circo Teatro: Hoje tem Marmelada? Tem, sim senhor.
16h – Baile da melhor idade: Banda V-Trix.
18h – Bateria da G.R.E.S Beija-Flor de Nilópolis.

O Parque Natural Municipal do Gericinó Farid Abrão está localizado na Rua Antônio João Mendonça, s/n, Centro, Nilópolis.