Feira de Adoções de Animais será neste sábado no Parque do Gericinó

A Feira Municipal de Adoção de Animais está marcada para este sábado, 20 de maio, às 9h, no Parque Natural do Gericinó Prefeito Farid Abrão. Entre cães e gatos, 50 pets aguardam por um novo lar.

Para adotar, é necessário levar comprovante de residência, preencher um cadastro com informações e assinar o termo de responsabilidade. Serão distribuídos brindes ao final da adoção. Além disso, o evento contará com pula-pula e pipoca para as crianças.

A feira é promovida pela Prefeitura de Nilópolis em parceria com a Comissão de Direitos dos Animais da Câmara de Vereadores, com apoio da Rede de Proteção aos Animais de Nilópolis e a Unidade de Saúde e Proteção Animal (Uspan).

O Parque Natural Municipal do Gericinó Prefeito Farid Abrão está localizado na rua Antônio João Mendonça, s/n.