Escola Municipal de Música Professor Weberty Bernardino Aniceto realiza formatura de cursos

Foi realizada na última quarta-feira (12), a cerimônia de formatura dos alunos da Escola Municipal de Música Professor Weberty Bernardino Aniceto.

A cerimônia contou com a presença dos formandos e de seus familiares e amigos, além do maestro Jorge de Paula e do superintendente do Patrimônio Histórico, Ricardo Jardim e outras autoridades.

A escola entrou em período de férias e retorna suas atividades em janeiro. Vale lembrar que o curso é totalmente gratuito e as inscrições, com vagas limitadas, ocorrem sempre nos meses de Janeiro e Julho, com datas divulgadas nos meios de comunicação.

A Escola Municipal de Música Professor Weberty Bernardino Aniceto funciona na Rua José Martins, s/nº, bairro Frigorífico. O horário de funcionamento é das 8:00 às 20 horas, de segunda à sexta. Maiores informações podem ser obtidas no telefone 3762-8307.