Nilópolis promove Sarau Radicalize Multicultural nesta sexta

Com o objetivo de agregar os artistas em formação nas Escolas de Artes sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura, com os artistas do município da Baixada Fluminense, será realizado o I Sarau Radicalize Multicultural de Nilópolis.

Esta primeira edição do Sarau irá acontecer na nova sede da Secretaria Municipal de Cultura, no bairro de Olinda, e contará com a participação dos alunos das escolas municipais de Teatro Antônio José – O JUDEU, de Dança Anna Pavlova, de Artes Plásticas Fayga Ostrower e de Música Prof. Werberty Bernardino Aniceto.

Para incrementar a integração com os artistas locais, foram convidados a  Trupe do M.E.R.D.A., Dante BXD, Barboy, Saulo Mc,  Coletivo Obcena, Fanfarras Produções Artísticas, Sarau do Escritório, Paulinho Poesia, Grupo Garagem, Lisi de Souza (poetisa convidada e performance), Maico Dias, Rosa de Hiroshima e Ras André Fontes do Raízes que Tocam, Rafael D´ávila, Anderson Bandeira, Rayd Samba Show, Etnias Anambé e Guajajara, Cristine Hamuche e Andreas Romeno e a Corte Artística do Carnaval 2017.

A nova sede da Secretaria Municipal de Cultura fica na Rua João Pessoa, 355, em Olinda. A entrada é gratuita e os amantes da cultura estão convidados para participar deste grande evento.