Equipe da Prefeitura de Nilópolis faz reunião de intercâmbio com Prefeitura de Niterói

Na última terça-feira (26), uma equipe representando a Prefeitura de Nilópolis foi recebida pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves e secretários daquela cidade.

Com o objetivo de estreitar um intercâmbio entre as prefeituras, principalmente nas questões fazendárias e otimização das ações tributárias, tais como processos e equipes de trabalho, a Prefeitura de Nilópolis se fez representar pelas secretárias Sueli Barquette (Fazenda), Vânia Abbes (Controle Interno), pelo subsecretário Márcio Gama (Planejamento) e pelo Dr. Bruno Cabral (Procurador Geral).

Vale destacar o reconhecimento da Prefeitura de Niterói na área, que há anos vem recebendo diversos prêmios referentes ao assunto. Esta foi mais uma ação da Prefeitura de Nilópolis, buscando desburocratizar e tornar mais eficiente a gestão pública.

Participaram, ainda da reunião, além do prefeito niteroiense, os secretários daquela prefeitura, Giovanna Victer (Planejamento), Pablo Villarim (Fazenda) e pelo Procurador do Município, Carlos Raposo.