Dia da família é comemorado com piquenique no Gericinó

O dia da Internacional da Família, dia 15 de maio, foi comemorado em Nilópolis com um delicioso piquenique no Parque Municipal Natural do Gericinó, realizado na última quarta-feira, dia 23, pelos alunos do CIEP Municipalizado Profª Stella de Queiroz Pinheiro.

O evento contou ainda com trilha ecológica e visitação à exposição “O Rio que se queria negar”, que está sendo promovida dentro do parque pela Secretaria Municipal de Turismo.

Participaram da comemoração as assessoras da Secretaria Municipal de Turismo, Mônica Borges e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ana Paula Rodrigues, além dos guardas ambientais Felipe e Serafim e da enfermeira Raquel.

As escolas que queiram participar deste projeto, bastam comparecer à sede da Secretaria de Meio Ambiente, localizada dentro do Parque, com ofício em papel timbrado, solicitando agendamento, informando horário (preferencialmente pela manhã) por conta do sol, a quantidade de crianças, faixa etária e telefone para contato. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 2692-3951.

O Parque Municipal Natural do Gericinó fica na Rua Antônio João de Mendonça, s/nº, bairro Manoel Reis.