Desfile cívico é realizado no bairro Nova Cidade

Foi realizado na manhã deste sábado (18), o tradicional desfile cívico do bairro Nova Cidade, organizado pelo vereador Jorge Moreira. Militares, estudantes e o público em geral, compareceram ao evento, que contou ainda com a presença de diversas autoridades. Na abertura, o pastor Oneireves fez uma oração com todos.

A variedade de estilos e a diversidade de temas abordados pelas escolas foram os pontos que mais marcaram o desfile, que contou com a participação de diversas instituições, entre escolas, militares e órgãos mantidos pela Prefeitura de Nilópolis.

Além do Prefeito Farid Abrão, estiveram no desfile o Secretario de Defesa Civil Sinézio Perez, de Meio Ambiente Flávio Vergueiro, de Saúde Dr. Kiraz Constantine, de Serviços Públicos Dean Carlo Senra, de Habitação Diogo Menezes,  Major Geraldo Fontes, Subsecretário de Segurança Pública, o Vereador Jorjão, Abraãozinho e o Presidente de Honra da G.R.E.S Beija Flor de Nilópolis, Anízio Abrahão.