Defesa Civil conta com novos equipamentos, entregues pelo prefeito Farid Abrão

O prefeito Farid Abrão esteve em visita na manhã desta sexta-feira(18), na sede da Secretaria Municipal de Defesa Civil, sendo recebido pelo secretário Sinézio Perez e por todo o seu grupo de trabalho.

Na ocasião, o prefeito fez a entrega de seis motoserras, três motopodas, doze jogos de extintores de incêndio, equipamentos de segurança, novo padrão de identificação (colete dos agentes), além de três viaturas que foram reformadas.

Em sua fala, o prefeito Farid Abrão ressaltou a importância daquele momento, tendo em vista o difícil cenário financeiro ora enfrentando, porém, mesmo assim, entende ser necessários esses investimentos, já que estão ligados a questões de segurança da população, no que se refere aos trabalhos de Defesa Civil.

Já o secretário municipal de Defesa Civil, Sinézio Perez, enfatizou o esforço que tem sido feito pela secretaria e por todos os funcionários no cumprimento das metas de economia de gastos, principalmente no zelo que todos têm tido com os equipamentos, já que eles pertencem ao povo e a ele devem sempre estar à disposição. Por fim, agradeceu ao prefeito Farid Abrão o empenho em ter disponibilizado os novos equipamentos, ampliando, assim, a ação da secretaria de Defesa Civil junto à população.