Cultura encerra semestre com avaliação positiva em todos os cursos

A Secretaria Municipal de Cultura encerrou nesta quinta-feira (13), uma série de reuniões com alunos, pais e responsáveis, junto com professores e diretores das quatro unidades de ensino da Cultura: Teatro, Música, Dança e Artes Plásticas, que também contou com a participação do secretário de Cultura, Antônio Costa e do subsecretário, Manoel Felix.

Os encontros, que envolveram todas as turmas de cursos existentes na secretaria, tiveram a finalidade de avaliar as atividades do primeiro semestre, principalmente sobre o aspecto pedagógico. Além disso, serviu para planejar em conjunto o segundo semestre.

A Secretaria Municipal de Cultura oferece diversos cursos, principalmente nos segmentos de Teatro, Música, Dança e Artes Plásticas, todos gratuitos e que representam uma excelente oportunidade para os nilopolitanos desenvolverem os seus talentos.

A sede da Cultura fica na Rua Senador Salgado Filho, 355 – Olinda – Telefone (21) 3761-3658.