Comissão Municipal de Festejos se reúne com a Light

A Comissão Municipal de Festejos de Nilópolis esteve reunida na tarde desta quinta-feira (01), na sede da Light, no Centro do Rio com o gerente Executivo de Clientes do Poder Público, Gabriel Melgaço, para acertar os últimos detalhes da ligação festiva de energia para o Carnaval 2018.

De acordo com o presidente da Comissão, Marcos Pitanga, a concessionária já está acertando os detalhes para que as ligações sejam feitas nos pontos solicitados pela Prefeitura. “Estamos cumprindo todos os requisitos pedidos pela Light e nesta reunião definimos os últimos detalhes, agradecendo inclusive o Sr. Gabriel Melgaço, que tem se mostrado muito solicito para com o nosso município”, explicou.

Vale destacar que a ligação de energia festiva foi solicitada pela Prefeitura para alimentar os aparelhos elétricos das barraquinhas autorizadas, ligar o som e a iluminação do palco durante os quatro dias de folia, apenas no ponto oficial de Carnaval, que será montado na Avenida Mirandela, cumprindo assim o que determina a lei e possibilitando que as instalações sejam feitas com toda a segurança.

Também participaram da reunião o vice-presidente da Comissão, Pedro Henrique Tavares, o superintendente de Patrimônio Histórico, Ricardo Jardim, o representante da Coordenadoria de Ordem Pública, Gesse Cintra e o representante da Secretaria de Serviços Públicos, Eduardo.