Comissão Municipal de Festejos faz visita técnica e tira dúvidas de ouvintes

A Comissão Municipal de Festejos esteve reunida na manhã desta quarta-feira (07), na Praça Vereador Orlando Hungria, no Centro de Nilópolis para fazer uma vistoria técnica na área onde acontecerão os festejos oficiais do Carnaval.

Sob a presidência de Marcos Pitanga, a comissão contou nesta visita com a participação de representantes do 20º BPM (Mesquita), que aproveitaram o momento para definir os últimos detalhes do esquema de segurança que será adotado nos quatro dias de folia.

Comissão tira dúvidas de ouvintes da Rádio Mirandela

Após a vistoria, os integrantes da Comissão foram até o estúdio da Rádio Mirandela FM 98,7 e participaram do programa “Nilópolis, nossa cidade. Nosso Orgulho”, onde tiraram dúvidas da população sobre como será o Carnaval em Nilópolis.

Assista o programa completo abaixo: