Casa da Mulher promove projeto Cine com Elas

A Casa da Mulher Nilopolitana recebeu, na última terça-feira (19), uma edição especial do projeto “Cine com Elas”, em comemoração ao mês Internacional da Mulher.

Com a exibição do filme “O diabo veste Prada”, as mulheres nilopolitanas puderam acompanhar a história de Andy, uma moça recém-formada e com grandes sonhos vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda. O Diabo Veste Prada é baseado no best-seller da norte-americana Lauren Weisberger.

O objetivo do projeto é elucidar temáticas voltadas ao empoderamento da mulher e reconhecimento dos seus direitos. Com uma tarde muito proveitosa, no final da exibição foram sorteados alguns brindes.

Além da programação do “Projeto Cine”, outras programações da Casa da Mulher Nilopolitana serão realizadas ao longo do mês de março:

Dia 21/03: Dia da Beleza com a Empresa “In Love Life”.
Local: Casa da Mulher Nilopolitana – 9h.

Dia 22/03: Palestra com Psicanalista Jairo Carioca.
Local: Shopping de Nilópolis – 14h.

Dia 25/03: Dia de Saúde e Beleza – Empresa Raco.
Local: Casa da Mulher Nilopolitana – 10h.

Dia 26/03: Núcleo de Palestrantes sobre o tema “A Mulher na Contemporaneidade e seus Direitos”.
Local: UNIABEU Nilópolis – 9h.

Dia 28/03- Palestra: a Importância da Podologia- Palestrante: Dra Marilda Lariu
-Local: Casa da Mulher Nilopolitana-15:00 horas .

Dia 29/03: Apresentação das Oficineiras da Casa da Mulher Nilopolitana. Local: Shopping de Nilópolis. 10h até 17h.

A Casa da Mulher fica localizada na Rua Antônio João Mendonça – 65, próximo ao viaduto de Nilópolis. Para mais informações: (21) 2691-6887.

Você pode gostar...