Caminhão da mamografia do Sesc continua no Parque do Gericinó

Exames de mamografia e preventivo do colo de útero serão oferecidos até 21 de dezembro

A unidade móvel Sesc Saúde Mulher, que realiza exames de mamografia e preventivo do colo de útero, continuará no Parque Natural Municipal do Gericinó Prefeito Farid Abrão até o dia 21 de dezembro. As mulheres interessadas podem ir diretamente ao local, das 8h30 às 16h, para agendar os exames. Quem já tiver marcado, fará o procedimento nas salas preparadas para atendimento no veículo.

A Prefeitura de Nilópolis disponibilizou uma van para transportar as nilopolitanas que pretendem realizar os exames. A caminhonete fará ponto na Rodoviária da cidade, na descida do viaduto, na Rua Frei Ludolf, das 8h30 às 16h. Vai levar e trazer as mulheres do Parque do Gericinó.

As mulheres devem levar identidade, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e o pedido médico. Os postos de saúde podem ser procurados para dar o encaminhamento para os exames.

O endereço é a Rua Alberto Teixeira da Cunha, sem número.