Caminhada de conscientização do outubro Rosa será realizada neste sábado

Dando continuidade ao calendário do outubro Rosa, a Casa da Mulher Nilopolitana realizará uma caminhada da Avenida Mirandela ao Parque Municipal Natural do Gericinó. O evento é aberto ao público, qualquer pessoa pode participar.

O ponto de encontro será em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, às 8h. Ao chegar ao Gericinó, ocorrerão atividades ecumênicas a partir das 10h. Serão também oferecidas ofertas de serviços como: aferição de pressão arterial e teste de glicose, promovidas pela da Secretaria de Saúde.

Caminhada pelo combate e prevenção ao Câncer de Mama realizada em 2018. Foto: Roberta Nobre / Coordenadoria de Comunicação

Além disso, uma exposição de artesanato feito pelas oficineiras da Casa da Mulher Nilopolitana. Os participantes poderão se desfrutar também de um Coffee Break e piquenique no Parque Municipal. O encerramento está previsto para às 12h.