Adeptos do Piquenique ganham mais conforto no Gericinó

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da parceria entre as secretarias de Serviços Públicos e a de Meio Ambiente, instalou bancos de madeira na Área de Piquenique do Parque Municipal Natural do Gericinó.

De acordo com o secretário Marco Berkowitz, a medida atende a um pedido dos frequentadores e desta forma, proporciona mais conforto a quem usa o parque. “A Área de Piquenique virou um dos pontos de maior frequência no Gericinó, principalmente nos finais de semana. Por conta disso, atendendo aos pedidos dos frequentadores instalamos os bancos, dando muito mais conforto para as famílias”, disse.

O Parque Municipal Natural do Gericinó fica na Rua Antônio João Mendonça, s/nº, bairro Manoel Reis. O horário de funcionamento é das 6h às 18h.