Prefeitura – Nova equipe de Comunicação se reúne com a imprensa e mídias sociais de Nilópolis

A Equipe de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nilópolis, reuniu-se nesta quinta-feira (05), com os principais veículos de comunicação e mídias sociais de Nilópolis: Renan Cantuária – Nilópolis Debate, Márcio Bergamini – Voz Nilopolitana, Daniele Nascimento e Marcelo Azevedo – Amigos de Nilópolis, Joselito Almeida – Realidade Nilopolitana, André Moreira – Nilópolis Online, Emerson Pereira – Super Gol, Wladimir Ribeiro e Leopoldo Girão – Destaque TV e Elisângela Brito – A Voz dos Municípios Fluminenses.

Durante o encontro, que foi bastante amistoso, foi feito um resumo do quadro difícil encontrado pela atual gestão, em diversos setores da Prefeitura. Além disso, foi apresentada a nova Equipe de Comunicação e a relação a ser estabelecida, priorizando a parceria e integração com todos os veículos de comunicação e mídias da cidade.