Escolas Municipais – Matrículas para alunos do 2º ao 9º ano começam na próxima segunda-feira (09)

A Prefeitura de Nilópolis, através da secretaria municipal de Educação, informa que a partir da próxima segunda-feira (09 de janeiro), estarão abertas as matrículas para as escolas municipais de Nilópolis, para alunos do 2º ao 9º ano referentes ao ano letivo de 2017. No mesmo período, os alunos da educação infantil e 1º ano, inscritos na pré-matrícula, poderão fazer a confirmação das suas inscrições.

Para efetivar a matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos:

• Declaração de transferência a partir do 2º ano de escolaridade
  • Certidão de nascimento (xerox)
  • Comprovante de residência (xerox)
  • Caderneta de vacinação (xerox)
  • Cartão do NIS (para crianças de 0 a 48 meses) (xerox)
  • 2 retratos 3 X 4

A secretária de Educação, profª Eva Maria de Melo Vasconcelos, lembra que a efetivação da matrícula deverá ser feita até o dia 27 de janeiro, em qualquer uma das unidades escolares do município de Nilópolis