Show marca o encerramento da Semana de Combate à Homofobia

Acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 18h, o grande show de encerramento da “Semana de Combate à Homofobia”, que devido às fortes chuvas que caiu na cidade na sexta-feira passada, acabou sendo adiado.

O Palco “Palco Arco Íris” será montado na Praça Miguel Abrão (Praça do Chafariz), onde acontecerão diversas atrações: Academias de Danças, Esquete Teatral, Performance Artística Trans, além de show com os ex-Secos & Molhados César Lempé e Beto Lempé, acompanhados da Banda Rosa de Hiroshima. Todas as atividades serão gratuitas e contarão com as seguintes presenças:

Academias: Valéria Brito, Pitty Rocha e Art’Dance
Teatro / Esquete: Pascoal Meato (Professor de Teatro e, atualmente, apresenta semanalmente quadro de esquete humorístico dentro do Programa do Ratinho)
Performance Artística Trans: Bárbara Joy e Larissa Fassini ( Atrizes)
Show: César Lempé e Beto Lempé, acompanhados da Banda Rosa de Hiroshima

Vale lembrar que na semana passada, além de palestras, a “Semana de Combate à Homofobia” lançou a Campanha “Nilópolis sem Preconceito”. O ponto alto foi a criação da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – 24ª Seção / Nilópolis, exatamente no dia 17 de maio, Dia da Visibilidade Trans.

Você pode gostar...