Prefeito Farid Abrão toma posse como presidente da Junta Militar de Nilópolis

[R-slider id=”3″]

O prefeito de Nilópolis, Farid Abrão, foi empossado na manhã desta terça-feira (14), em seu gabinete, como presidente da 138ª Junta do Serviço Militar de Nilópolis. A solenidade foi presidida pelo 1º Tenente do Exército, Valdeci Dantas da Silva, da 14ª Delegacia de Serviço Militar, no Rio de Janeiro. O ato constou de juramento à Bandeira Nacional, leitura de ata e assinatura de posse, por parte do prefeito Farid Abrão. Estiveram presentes o Sargento Ângelo, que foi o guardião da Bandeira e o Secretário da Junta Comercial Nilópolis, Sr. Cráucio Alves Côrrea.

Vale ressaltar que os prefeitos de cada município brasileiro se tornam, por lei, presidentes da Junta Militar de suas cidades, sendo conduzidos ao cargo, em cerimônia, por representantes do Exército Brasileiro.